terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Conversão e Vida!

O nosso primeiro encontro teve como tema "Sou testemunha do Amor". Nesse encontro, tratamos da importância de ser testemunha viva do amor de Jesus Cristo para nós. Ter essa atitude demonstra a maturidade de nossa fé, através de nossos atos. O nosso segundo encontro teve o seguinte tema: "A verdadeira alegria é Jesus Cristo". O tema do encrontro já diz tudo! É no Senhor que encontramos nossas forças e alegrias para continuar o desafio de enfrentar as tempestades da vida. Cada dia tem seu desafio, seu obstáculo. Quantas vezes já dissemos: "hoje eu não deveria ter saído da cama"; mas é diante dessas situações que devemos nos lembrar de quem enfrentou toda caminhada até o Calvário com coragem e nos mostrou que com Ele tudo é possível.

O nosso terceiro encontro foi realmente uma proposta de Deus para nós. Era chegado o momento de percerbermos verdadeiramente que não estamos sós, mesmo que tudo demonstre o contrário .Nesse encontro de 2007 O Senhor nos apresentou o tema: "Deus cuida de mim." Tudo o que vivenciamos nesse encontro veio confirmar isso. Quantas superações, curas aconteceram.

Ser jovem é ser você mesmo. É encarar que ser diferente não é proibido é estar disposto a aceitar que Deus nos ama da maneira que somos. Assim foi no 4º Deus é mais: "Fala sério! É proibido ser diferente?". As diferenças existem para que possamos nos completar no outro, nas amizades e em nosso próprio contato familiar.

E nesse ano de 2009, Deus nos propõe um novo desafio: "Conversão e VIDA!" Esse é o tema do 5º Deus é +. O Senhor nos convida de fato a aceitar a conversão como fonte de vida. Aceite você também esse desafio e venha conosco viver esse momento!!


As inscrições já estão abertas! As vagas são limitadas! Não perca esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário