domingo, 3 de outubro de 2010

Deus acredita em você!

Meus irmãos, amados no Senhor, Paz e bem!
Com tantas coisas acontecendo, a expansão das drogas, violência, falta de compaixão entre as pessoas, a nossa sociedade vem se perdendo e acaba levando consigo muitos dos nossos. São amigos, familiares e até nós mesmos somos atingidos pela falta de amor e esperança desse mundo.
Nós, que esperamos no Senhor, não devemos permanecer de braços cruzados enquanto tantos se vão. E por isso se tornar tão comum acabamos caindo na banalidade, ou seja, tudo isso é normal e ponto! Isso não deve acontecer! A normalidade, o conformismo, a apatia não devem habitar em nossos corações! Somos os escolhidos para semear o sonho de Deus nos corações do nosso povo!
A própria Palavra do Senhor no diz em Rm 8:19 "toda a criação espera a manifestação dos Filhos de Deus". É chegado o momento de agir! Na realidade já passou da hora! Chega de simplesmente pensar que não é capaz ou de ficar se lamentando.
Meu irmão, é com o coração repleto de alegria que venho te dizer: Deus acredita em você! Talvez você nunca tivesse pensado dessa maneira, mas é verdade! Deus acredita em você! E por acreditar em ti, Ele te confia a missão de se assumir como filho(a) e de fato se manifestar em um mundo de repleto de injustiças, medo, drogas... É o Amor de Deus que nos capacita e nos faz ir cada vez mais longe.
"A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” 1 Coríntios 12:7. Pense nisso... a você também foi dada essa manifestação do Espírito!
A partir dessa reflexão também feita nas reuniões da coordenação do encontro, Deus, com sua infinita bondade e misericórida despertou em nosso corações esse alerta. E assim acontecerá o Deus é + com o tema: Deus acredita em você!

Venha participar conosco!

Em breve mais informações sobre as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário